Mais uma nova cara e mais uma nova campanha para a nova temporada Primavera/Verão 2014 da marca francesa de alta-costura de seu nome Givenchy.
A estratégia de marketing de Riccardo Tisci (director criativo e estilista da marca) chama-se Instagram, ou melhor, postar no Instagram, pois é, não é a primeira vez que Tisci partilha connosco aquilo que bem lhe apetece e desta vez apeteceu-lhe postar algumas amostras nova campanha de Primavera/Verão da Givenchy.
E se Balmain pode ter uma Rihanna a Givenchy também pode ter uma Deusa e desta vez a escolhida foi a Rainha do neo-soul: Erykah Badu, conhecida pelo seu estilo único hippie-étnico-alternativo, turbantes, chapéus e penteados ora com muito cabelo ora com muito pouco cabelo.
A nova campanha é composta por uma fusão de african prints, estampados étnicos, inspiração barroca e grunge.
Aqui fica uma pequena amostra, até lá, ficamos à espera da campanha oficial.
Sem comentários:
Enviar um comentário